Após campana, polícia prende autores de assassinato em carvoaria de MS

Menos de dois dias após o assassinato, quatro homens que mataram o carvoeiro Claudinei Aparecido da Silva, 38 anos, na Fazenda Rancho Alegre, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 120 km de Campo Grande, foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (3). Os suspeitos seriam trabalhadores de uma carvoaria do município […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menos de dois dias após o assassinato, quatro homens que mataram o carvoeiro Claudinei Aparecido da Silva, 38 anos, na Fazenda Rancho Alegre, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 120 km de Campo Grande, foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (3).

Os suspeitos seriam trabalhadores de uma carvoaria do município e agora serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. O registro policial afirma que o fato ocorreu após uma briga entre os funcionários, momento que a vítima foi espancada a golpes de um pedaço de ferro (mola de caminhão).

Após o crime, o corpo de Silva foi jogado em um matagal próximo a um riacho, distante a cerca de 25 metros da carvoaria. O primeiro a ser preso foi Antonio Carlos, 47 anos, que ainda estava próximo ao local dos fatos.

Já Leonardo da Silva Ramos, 20 anos, Rodolfo Nascimento Dias, 18 anos e Amilton Santos do Amaral, 23 anos foram surpreendidos por policiais a paisana, no momento em que caminhavam às margens da rodovia.

Os crimes possuem uma pena que varia de 12 a 20 anos pelo homicídio mais pena de um a três anos pela ocultação do cadáver.

Conteúdos relacionados