A polícia civil de prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), o gerente da fazenda Santa Maria I, Claudio Aparecido Martin, de 45 anos.

Martin é suspeito de abater gado e distribuir entre vizinhos e funcionários da fazenda, que fica distante 40 quilômetros de Coxim, segundo informações o gerente abateu com certeza três cabeças, sendo que estão sendo investigados o sumiço de mais de 10 cabeças.

Segundo o Delegado Amylcar Eduardo Romero, os proprietários da fazenda acionaram a polícia a aproximadamente 30 dias, desde então o caso vinha sendo investigado.

Prisão

Na tarde de ontem o suspeito foi encontrado na fazenda e estava de posse de um revolver Smith Wesson calibre 38, 13 munições intactas e três deflagradas, e mais duas de calibre 32.

Martin foi preso pela posse da arma que não possui registro, o suspeito ficara a disposição da Justiça, alem de ser indiciado por abigeato (Abigeato é o tipo de crime de furto que envolve a subtração de animais como animais de carga e animais para abate, no campo e fazenda).