Polícia

Ao investigar abigeato, Polícia Civil de Coxim prende gerente de fazenda em flagrante

A polícia civil de Coxim prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), o gerente da fazenda Santa Maria I, Claudio Aparecido Martin, de 45 anos. Martin é suspeito de abater gado e distribuir entre vizinhos e funcionários da fazenda, que fica distante 40 quilômetros de Coxim, segundo informações o gerente abateu com certeza três […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 23h32

None

A polícia civil de Coxim prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), o gerente da fazenda Santa Maria I, Claudio Aparecido Martin, de 45 anos.



Martin é suspeito de abater gado e distribuir entre vizinhos e funcionários da fazenda, que fica distante 40 quilômetros de Coxim, segundo informações o gerente abateu com certeza três cabeças, sendo que estão sendo investigados o sumiço de mais de 10 cabeças.



Segundo o Delegado Amylcar Eduardo Romero, os proprietários da fazenda acionaram a polícia a aproximadamente 30 dias, desde então o caso vinha sendo investigado.



Prisão



Na tarde de ontem o suspeito foi encontrado na fazenda e estava de posse de um revolver Smith Wesson calibre 38, 13 munições intactas e três deflagradas, e mais duas de calibre 32.



Martin foi preso pela posse da arma que não possui registro, o suspeito ficara a disposição da Justiça, alem de ser indiciado por abigeato (Abigeato é o tipo de crime de furto que envolve a subtração de animais como animais de carga e animais para abate, no campo e fazenda).


Jornal Midiamax