“Ele tentou danificar a câmera, mas não se ateve que ela já estaria filmando ele e não se cuidou quanto a isso”, disse o delegado. O homem foi preso andando em uma rua no mesmo bairro do mercado que invadiu.

César da Silva Nunes, de 25 anos, foi identificado como sendo o ladrão flagrado pela câmera de segurança de um supermercado no bairro Coophavila, onde estava realizando um furto. Ele foi preso nesta segunda-feira, por volta das 18h, em uma rua do bairro onde ocorreu o crime.

Segundo informações do delegado Valmir Messias de Moura Fé, do 6º DP, as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento foram cruciais para a prisão rápida do rapaz.

“Ele tentou danificar a câmera, mas não se ateve que ela já estaria filmando ele e não se cuidou quanto a isso”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, o autor entrou pelo telhado do supermercado, que fica em um centro comercial. Ele entrou no escritório, revirou as gavetas e levou R$ 300. Computadores e impressoras que estavam no local não foram danificados.

Segundo a polícia, Cesar cumpre pena no semiaberto por roubo e furto. Sobre o crime, o rapaz disse que está arrependido e que é viciado em drogas. Com ele, foram recuperados R$ 154.