Nesta quinta-feira (03), policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três pessoas na Vila Nha Nhá, por tráfico de drogas.

Durante averiguação de denúncias, os investigadores abordaram um indivíduo, que afirmou ser usuário de drogas, em posse de um papelote de pasta base de cocaína. Ele foi abordado nas proximidades do Shopping Norte Sul Plaza, após sair de um imóvel localizado na Rua Sol Nascente, onde disse ter comprado a substância para uso próprio.

Na boca-de-fumo, foram apreendidos outros nove papelotes da mesma droga e dinheiro sem origem lícita comprovada. Arlindo de Souza Eurico, de 19 anos, e Patrícia da Silva Nascimento, de 33 anos, responsáveis pelo ponto de venda de entorpecentes, foram presos.

A partir daí, os policiais chegaram ao fornecedor da droga, Muriel Dias Calixto, de 31 anos, encontrado em outra casa da Vila Nha Nhá, na Rua Bom Sucesso, onde foram apreendidos outros 80 papelotes da mesma droga, petrechos para o preparo do entorpecente, aparelhos eletrônicos e dinheiro sem origem lícita comprovada. Ele confirmou que mantinha o ponto de tráfico na região, juntamente com Patrícia, sua esposa.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.