Polícia

Três policiais, dois militares e um federal, são baleados em residencial de Dourados

No fim da tarde deste domingo (8) Alvares Morel, policial do Serviço Reservado do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, foi assassinado a tiros quando estava no apartamento 31 do residencial Indaiá, no Jardim Flórida I, em Dourados. Junto com ele, outros dois policiais foram baleados durante o crime. José Ferreira de Souza, também PM, […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 21h11

None

No fim da tarde deste domingo (8) Alvares Morel, policial do Serviço Reservado do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, foi assassinado a tiros quando estava no apartamento 31 do residencial Indaiá, no Jardim Flórida I, em Dourados.


Junto com ele, outros dois policiais foram baleados durante o crime. José Ferreira de Souza, também PM, está internado no Hospital Evangélico de Dourados. Já a terceira vítima, Leonardo Pacheco, é agente da Polícia Federal e está no Hospital Santa Rita.


A polícia foi chamada, esteve no local, e investiga o caso. Segundo informações iniciais, testemunhas disseram que uma pessoa saiu do residencial correndo com uma arma em punho. Ele teria entrado em um Ford Ecosport e fugido.

Jornal Midiamax