Polícia

Traficante joga drogas no vaso sanitário mas acaba preso na Capital

Após denúncias anônimas, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam em flagrante na manhã de hoje Vilmário Nogueira Silva, de 37 anos, conhecido como “Mu”, por tráfico de drogas. Os agentes foram até o imóvel, localizado na Vila Nhá-Nhá, região sul de Campo Grande, e entraram na casa. O acusado jogou certa […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 20h57

None

Após denúncias anônimas, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam em flagrante na manhã de hoje Vilmário Nogueira Silva, de 37 anos, conhecido como “Mu”, por tráfico de drogas.


Os agentes foram até o imóvel, localizado na Vila Nhá-Nhá, região sul de Campo Grande, e entraram na casa. O acusado jogou certa quantidade de droga no vaso sanitário e deu descarga, mas mesmo assim uma ‘caixinha’ de pasta base de cocaína foi apreendida. Os policiais ainda apreenderam uma quantia não divulgada em dinheiro e petrechos para a preparação da droga.


Mu recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Denar. Ele é reincidente no crime e já foi preso em 2007. Ele alegou que precisa traficar, pois sofreu um AVC em 2008 e não tem condições de trabalhar para comprar seus remédios.

Jornal Midiamax