O sargento da Polícia Militar Adésio Pereira de Oliveira, 42 anos que sofreu acidente no final da tarde deste domingo (11) está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por cirurgia ontem no abdômen onde sofreu lesões. Está sedado e intubado aguardando vaga para o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Acidente

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante perseguição de uma moto no final da tarde deste domingo (11), na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande. Um sargento da PM foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande onde está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a polícia perseguia um motociclista que estaria fazendo manobras perigosas no bairro Vila Romana na região. Durante tentativa de abordagem, o piloto da moto teria mostrado uma arma para os policiais.

A viatura perseguia a moto na avenida, sentido bairro-centro quando perdeu o controle próximo ao canteiro central. No carro também estavam outros três policiais que tiveram ferimentos.