Já estão presos dois integrantes da quadrilha que na madrugada de 2 de fevereiro arrombou e roubou o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Antônio João.

Algemiro Sancedo Pazeto, vulgo ‘Fio’ (32) tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, formação de quadrilha e assalto a mão armada. Hilsiomar de Souza Carvalho, o ‘Siomar’ (30), também tem passagens pela polícia.

A dupla foi presa no dia 9 de fevereiro em Cuiabá por policiais civis logo após arrombarem mais um caixa eletrônico com um maçarico, na capital mato-grossense.

O delegado tinha informações dos marginais, pois havia ouvido o vigilante do posto de atendimento de Antônio João, que na noite do assalto foi feito refém e ameaçado de morte pelos bandidos. Impressões digitais colhidas nos objetos manuseados pelos ladrões em Antônio João confirmaram as suspeitas.

Algemiro Pazeto e Hilsiomar Carvalho estavam em liberdade condicional e por terem cometido outros crimes em Mato Grosso, devem cumprir pena naquele Estado. Não está descartada a hipótese de os outros integrantes do grupo estarem em Antônio João, em Ponta Porã e em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.