Preso acusado de tentar matar namorado da ex em Mundo Novo
A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu, na manhã dessa quarta-feira (4) em uma residência na cidade de Eldorado, Roner Cesar Sales da Silva, de 21 anos, acusado de atirar contra o atual namorado de sua ex-namorada, crime ocorrido no início da noite dessa terça-feira (3) em Mundo Novo. Segundo a Polícia Civil, acompanhado por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu, na manhã dessa quarta-feira (4) em uma residência na cidade de Eldorado, Roner Cesar Sales da Silva, de 21 anos, acusado de atirar contra o atual namorado de sua ex-namorada, crime ocorrido no início da noite dessa terça-feira (3) em Mundo Novo.
Segundo a Polícia Civil, acompanhado por outro indivíduo, que está sendo procurado pela polícia, Roner Cesar teria abordado a vítima, Thiago dos Santos Gomes, de 20 anos, efetuado disparos contra o rapaz, e fugido do local em um veículo Corsa.
Ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, sob coordenação do delegado titular local, Dr. Natanael Matias, passaram a trabalhar no caso e levantaram informações que Roner estaria escondido na residência de sua mãe na cidade de Eldorado, distante cerca de 18 quilômetros de Mundo Novo.
Diante das informações, a equipe de investigação montou diligência e realizou a prisão do rapaz, que confessou ter atirado contra Thiago.
Segundo a PC, Roner Cesar teria informado que tempos atrás ele e Thiago já haviam se desentendido, supostamente por causa da mulher.
De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo a vítima, Thiago Gomes, que teria sido atingida com um tiro na cabeça, foi socorrida para o hospital, onde permanecia internada em estado grave.
Após ser preso, Roner foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso e permanece preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.