Um policial do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batayporã teve parte da orelha esquerda decepada após ser mordido por um homem na madrugada de domingo.

A Polícia Militar realizava rondas quando avistou uma confusão na região central da cidade. O policial foi agredido no momento em que tentava imobilizar um dos envolvidos.

O agressor já havia sido preso no primeiro semestre do ano depois de danificar uma viatura do 3º GPM de Batayporã. O policial militar foi encaminhado ao hospital para realização de uma cirurgia.

O autor da mordida foi detido novamente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, sendo posteriormente liberado.

Durante toda a ocorrência o irmão do agressor teria dificultado o trabalho da Polícia Militar. Logo em seguida, ele teria se dirigido ao destacamento do GPM no intuito de agredir a plantonista e ameaçar policiais de morte.

O irmão do agressor também foi detido e encaminhado até a Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso.