Polícia

Policial civil aposentado prende dois jovens que tentavam roubar casa na capital

Um policial civil aposentado prendeu dois assaltantes na tarde desta segunda-feira, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. De acordo com o policial de 45 anos, o fato aconteceu quando ele estava na rua Manoel Inácio de Souza. Dois jovens, um de 20 e outro de 17 anos, chegaram até uma casa na rua […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 19h30

None

Um policial civil aposentado prendeu dois assaltantes na tarde desta segunda-feira, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

De acordo com o policial de 45 anos, o fato aconteceu quando ele estava na rua Manoel Inácio de Souza. Dois jovens, um de 20 e outro de 17 anos, chegaram até uma casa na rua e renderam duas empregadas da residência. Nesse momento, o dono da residência de 50 anos chegou e flagrou a ação dos assaltantes.

Um dos ladrões atirou contra o homem de 50 anos que saiu correndo e caiu no chão. Os assaltantes pensaram que a vítima estava baleada e fugiram da casa. Nesse momento, o policial civil passou a perseguir os assaltantes com seu carro. A três quadras de onde ocorreu o crime, o policial civil , percebendo o descuido dos assaltantes, saiu do carro e conseguiu render e algemar o ladrão de 20 anos.

O menor de idade tentou ajudar o comparsa ao atingir o policial com uma tesoura. Porém, o policial conseguiu também render o adolescente. A polícia militar foi acionada e os dois assaltantes acabaram detidos.

O funcionário público ficou ferido após cair no chão na tentativa de fugir dos assaltantes.

Jornal Midiamax