Polícia

Polícia recupera moto furtada na última sexta na Capital

O Pelotão Tático do 10º Batalhão da Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira uma motocicleta que havia sido furtada no dia 05 de fevereiro, no bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. A moto foi encontrada com um menor de 16 anos identificado como I. C. N.. Segundo informações da polícia, o menor foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 22h18

None
399713682.jpg

O Pelotão Tático do 10º Batalhão da Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira uma motocicleta que havia sido furtada no dia 05 de fevereiro, no bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. A moto foi encontrada com um menor de 16 anos identificado como I. C. N..


Segundo informações da polícia, o menor foi encontrado no Parque Ayrton Senna. Durante a checagem, ele informou que a motocicleta estava em sua residência, no Jardim das Hortênsias. O menor, que negou participação no assalto do Piratininga, contou ainda que pagou R$ 200 reais no veículo e comprou de um homem identificado como Wesley, que teve participação no roubo realizado há um mês. Apesar de negar, o jovem foi reconhecido pela vítima.


Foi dado voz de prisão ao menor, que foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A moto foi reconhecida pelo dono, mesmo estando com pneu dianteiro furado e pisca quebrado.

Jornal Midiamax