Carlos Alexandre Barros da Rosa foi reconhecido quando circulava livremente pelo centro de Campo Grande. Ele havia fugido no dia 29 de dezembro com outros três detidos.

Carlos Alexandre Barros da Rosa (29) foi recapturado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), na tarde de terça-feira (4) no centro de Campo Grande. Ele havia fugido com outros três detidos de uma das celas da Depac do bairro Piratininga, no dia 29 de dezembro.

Segundo a polícia, Carlos foi avistado em uma motocicleta vermelha na rua 15 de Novembro, próximo ao Mercadão. Os agentes estavam em um veículo descaracterizado e reconheceram o homem, que usava capacete. Na hora em que ele parou no semáforo, recebeu voz de prisão. Carlos Alexandre não ofereceu resistência, e durante a revista pessoal foi encontrada uma porção de cocaína em seu bolso.

Carlos Alexandre é condenado por roubo, e quando fugiu estava detido pelo cumprimento de dois mandados de prisão, por roubo e violência domestica. O homem foi conduzido até a Depac central, na Rua Padre João Crippa, onde foi lavrado termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de drogas. Ele ficará à disposição da Justiça.