A Polícia Civil de Caarapó prendeu na noite desta sexta-feira (29), José Gomes da Silva Júnior (29), conhecido como o “Mata Égua” e acusado de tráfico de drogas.

Ele vinha sendo monitorado pelos policiais a cerca de 30 dias e por volta das 19h30 foi flagrado com aproximadamente 7gramas de cocaína que seria repassada a um usuário.

Após a prisão, o telefone do acusado não parou de tocar. Em um período de 3 horas, mais de 50 ligações foram feitas por usuários em busca de droga. De acordo com a Polícia, “Mata Égua” é um dos principais passador de cocaína do centro da cidade e seus principais “clientes” são jovens de classe média alta.

Outra característica do acusado era o trabalho de “disck droga”, onde após ser solicitado via telefone, ele levava com sua moto Honda/Biz o entorpecente até o usuário e comercializava.

Durante a operação pelo menos 10 jovens usuários que solicitaram o “serviço” de “Mata Égua” foram detidos para prestarem esclarecimentos e liberados em seguida. José Gomes da Silva Júnior encontra-se recolhido na cadeia pública de Caarapó a disposição da justiça.