Deivison Silva Trajano, de 20 anos, e Erivaldo Costa da Silva, de 30 anos, suspeitos de assaltarem uma lotérica, foram presos por policiais do Garras.

Segundo informações da polícia, no dia 3 de janeiro, os dois assaltaram uma lotérica na avenida Euller de Azevedo, Ao saber do roubo, policiais do Garras começaram a realizar diligências para prender os suspeitos.

Depois de uma hora, os policiais encontraram a motocicleta utilizada no roubo em um lava-jato do bairro Nova Lima. Após isso, encontraram Deivison que foi levado para delegacia. Lá, ele negou o fato e disse que sua namorada poderia comprovar que, no momento do roubo, os dois estavam juntos.

Os policiais foram atrás dessa informação e a namorada de Deivison disse que os dois haviam brigado há dois dias e que, desde então, não se viram mais.

Ao saber que sua namorada o havia desmentido, Deivison confessou o crime e indicou Erivaldo Costa da Silva como sendo seu comparsa. Com as informações, os policiais prenderam o segundo suspeito na Vila Margarida. Com ele, foi apreendido um revólver 38.

Na casa de Erivaldo, os policiais também prenderam Elizete Aparecida Costa da Silva, de 24 anos, e Carla Erveline da Cunha Valhejo, de 23 anos, já que contra elas havia mandados de prisão em aberto pelo crime de furto.

Além da moto, os policiais recuperaram R$ 875 que foram levados da lotérica.