Agentes da polícia civil de Campo Grande prenderam Wanderson Vieira de Souza, 22 anos, acusado de assassinar Dandara Silva de Souza e tentar matar A. D. P., ambos com 22 anos também. Wanderson foi preso última quarta-feira (30), mas a polícia só divulgou o fato somente nesta segunda.

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico recebeu uma denúncia informando que Wanderson estaria escondido em uma residência no Bairro Moreninhas III. De acordo com os autos, Wanderson teria participado da morte de Dandara Silva de Souza e da tentiva de homicídio contra A.D.P., no dia 14 de fevereiro de 2011, na estrada da Gameleira em Campo Grande.

No dia dos crimes, ele estaria em companhia de outras quatro pessoas, que atraíram o casal até aquele local, com a finalidade de executá-los, mas A.D.P., mesmo estando baleado, conseguiu escapar do grupo. Já Dandara não teve a mesma sorte, sendo executada com vários tiros de pistola.

Após a prisão, Wanderson foi conduzido até a 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde permanece à disposição da Justiça.