Polícia

Polícia Militar de Três Lagoas formará mais de mil alunos no PROERD.

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) realizará nesta sexta feira (02) a formatura de 1050 alunos no Programa educacional de resistência às drogas e a violência (PROERD). A Formatura acontecerá a partir das 9h e ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes do município.  De acordo com a assessoria, o evento conta com a presença […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 16h31

None

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) realizará nesta sexta feira (02) a formatura de 1050 alunos no Programa educacional de resistência às drogas e a violência (PROERD). A Formatura acontecerá a partir das 9h e ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes do município.


 De acordo com a assessoria, o evento conta com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a Prefeita Municipal, Márcia Moura. O PROERD visa capacitar os alunos do 5º ano do ensino fundamental a se prepararem para resistir às ofertas para usaremdrogas e praticarem violência.


O programa foi trabalhado no currículo de 10 lições, sendo que a principal função é ensinar os alunos a tomarem decisões corretas e fortalecer as crianças a serem também multiplicadores dos conhecimentos adquiridos. O Programa foi instalado no estado do Mato Grosso do sul no ano de 1997 e desde então já atendeu mais de 150.000 alunos.

Jornal Midiamax