Polícia investiga se PM envolvido em confusão de boate na Capital que vitimou um e feriu dois fazia “bico” como segurança
Uma confusão envolvendo um soldado da Polícia Militar e demais pessoas na boate Sobrados, na rua Brilhante em Campo Grande, por volta de 1h30 desta quarta-feira (23), deixou um morto de outros dois feridos. O soldado Abrão Pedro de Amaral Filho, 26, autor dos tiros que responde por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma confusão envolvendo um soldado da Polícia Militar e demais pessoas na boate Sobrados, na rua Brilhante em Campo Grande, por volta de 1h30 desta quarta-feira (23), deixou um morto de outros dois feridos.
O soldado Abrão Pedro de Amaral Filho, 26, autor dos tiros que responde por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso foi levado ao presídio militar. Ele disse na delegacia que passava pelo local e por conta da confusão resolveu agir a paisana. Será investigado se o PM trabalhava como segurança na boate, de acordo com a delegada Fernanda Mendes que encaminhará o caso ao 6° DP.
Confusão e tiroteio
O auxiliar de jardinagem Anderson de Souza e Silva, 30, (vítima fatal), Washington Pereira da Silva, 35 e Adinir Alves dos Santos, 49, chegaram à boate por volta de 1h. Funcionários do local, contaram que os três já chegaram aparentemente embriagados. Na boate estavam cerca de oito a dez clientes.
Todos pagaram a entrada e cada um consumiu duas cervejas que está inclusa no valor para entrar. Dentro do estabelecimento, posteriormente os três pediram cada, uma bebida no valor de R$ 10. Com isso o funcionário do bar pediu pagamento adiantado. Valor esse pago, quando Washington teria rasgado a comanda, instante em que se iniciou um princípio de bate-boca.
Trinta minutos depois quando os três saíam, o porteiro pediu a comanda. Neste momento, de acordo com depoimento do soldado que passava pelo local, avistou a confusão.
Abrão, com uma pistola .40 do Estado, teria então se identificado como policial. Com isso Anderson foi a Kombi (HQH-1387) na qual chegaram ao local, pegou um facão e atingiu o PM na cabeça e costas.
Com um bastão Washington teria tentado acertar o policial, porém não conseguiu. O soldado então desferiu oito tiros que atingiu Anderson no abdômen, Washington no fêmur e Adinir no braço direito.
Anderson foi socorrido, levado a Santa Casa, porém não resistiu e morreu. Adinir já foi liberado e Washington continua internado. A arma foi apreendida com oito munições intactas. Nenhuma cápsula deflagrada foi recolhida no local.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Corpo de Léo Batista será velado em cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro
Despedida acontecerá na sede do Botafogo, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (20)
VÍDEO: Caminhão baú arrebenta parte de fiação no Nova Lima
Veículo atingiu fios de energia elétrica e internet
Corinthians vence Vasco e está na semifinal da Copa São Paulo
Equipe paulista vai enfrentar Grêmio na próxima fase da Copinha
Bailarino de Dourados é agredido com golpes de facão no pescoço
Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.