A Polícia Civil de concluiu nesta quarta-feira o Inquérito Policial que indicou quatro traficantes e dois adolescentes infratores pela autoria do homicídio qualificado que vitimou Luciano Alves, de 32 anos, que era usuário de drogas. Ele foi morto com seis tiros e três facadas no dia 02 de abril do ano passado por ter uma dívida com os traficantes.

O grupo de traficantes que matou Luciano era composto por Paulo Castro de Melo, de 28 anos, Elias Ferreira de Melo, de 24 anos, Leandro Serafim Natal, de 19, e outros dois adolescentes, que teriam atraído Luciano até o local e, ali, o executado, a mando de Silas Castro de Melo, de 28.

Paulo, Elias e Silas são irmãos. Os três já eram investigados desde 2005 por comandar o tráfico de drogas no município. Eles possuem diversas passagens por tráfico em Água Clara.

Durante as investigações, houve representação pela prisão preventiva de todos os envolvidos, bem como a apreensão dos adolescentes. Leandro Serafim Natal e um dos adolescentes já foram presos. Silas e Elias já se encontravam presos por tráfico de drogas em Campo Grande. Paulo e um dos adolescentes permanecem foragidos.