A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) conseguiu imagens dos dois homens que entraram em uma construtora, na tarde desta terça-feira, e um deles atirou contra o sócio da empresa, o engenheiro Severino Souza Júnior, 48 anos.

Por meio das imagens a polícia tenta localizar os dois rapazes tanto em seu cadastro quanto conta com o reconhecimento de alguma outra vítima.

O crime

Severino Souza Júnior, de aproximadamente 48 anos, foi morto a tiros por volta das 14h30 desta terça-feira, durante assalto a uma construtora localizada na Vila Bandeirantes. A vítima era sócia do estabelecimento comercial que trabalha com eletrificação e construção civil.

Por volta das 14h30 dois rapazes estavam nas proximidades da construtora, que fica na Vila Bandeirantes, em atitude suspeita, conforme depoimento da testemunha Jorge Rodrigues, 45 anos, que estava aé para fazer uma entrega.

Em determinado momento a dupla entrou no estabelecimento e anunciou assalto. Jorge correu para um cômodo onde ficava o cofre da empresa. Lá também entrou a vítima, que levou um tiro. Os dois rapazes saíram correndo a pé.

Quem tiver informações sobre a identificação dos dois rapazes pode ligar no: 3368-6600.