A Polícia Militar de Miranda conseguiu recuperar vários objetos furtados após a prisão de um jovem de 24 anos na tarde de ontem (27).

Segundo os policiais, a GU PM de Miranda foi acionada para se ir até a ponte Maria do Rosário, onde estaria um jovem de 24 anos, autor de furto cometido em uma oficina mecânica, no centro da cidade de Miranda, na segunda-feira (26).

Com apoio de um investigador de plantão da polícia civil, a GU PM foi até o local e conseguiu localizar o autor. Ele confessou a autoria do furto e levou os policiais até outras duas pessoas que compraram os objetos furtados. Um homem de 33 anos comprou um jogo de ferramentas pelo valor de R$ 33,00. Tanto o receptador quanto a ferramenta foram localizados.

Ainda na residência no homem, os PMs localizaram duas bicicletas, produto de furto cometido pelo jovem de em outra ocasião.

Os policiais realizaram diligências e localizou outro envolvido, outro jovem de 24 anos, que comprou uma caixa de ferramentas e também uma maquita pelo valor de R$ 30,00. Produtos furtados pelo mesmo jovem de 24 anos.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia local e os produtos furtados foram recuperados e apreendidos pela polícia militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência de furto e receptação.

A Polícia ainda informou que algumas pessoas também estão sendo investigadas pelo crime de receptação.