Quatro homens foram presos na manhã deste domingo (10) por furto de leitoa parideira de uma chácara localizada na avenida Marcio Lima Nantes, em Coxim. Os ladrões mataram a leitoa na própria chácara.

Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, os quatro tem envolvimento direto no delito, Enivaldo de Oliveira Arruda, de 38 anos, Eraldo Alves da Silva, de 36 anos, Ademir Oliveira da Silva, de 43 anos, como autores do furto, e como receptador, José Carlos Ferreira de Lima, de 24 anos.

Após roubar a leitoa, que pertencia a Marlene da Silva, de 41 anos, os bandidos mataram e levaram a carcaça para uma casa na rua Enersul, no Bairro Senhor Divino. Na residência, os homens dividiram a carne entre eles.

Na casa de Jose Carlos, a churrasqueira já estava sendo preparada para assar a leitoa, mas os policiais civis colocaram um fim na festa. Todos foram encaminhados à delegacia e foram enquadrados em furto qualificado e receptação.

A proprietária esteve na delegacia e revoltada disse à reportagem que o prejuízo ficou em torno de R$ 500,00. A leitoa estava prenha de 11 filhotes.