Polícia

Polícia Civil prende professor acusado de filmar alunas nuas em escolas de Dourados

O professor de Geografia A.L.O acusado pela ex-companheira de ter filmado alunas nuas foi preso pela Polícia Civil no final da tarde de hoje em Dourados. Ele dava aulas em escola pública e particular. A prisão foi feita pela delegada Francieli Candoti em atendimento ao mandato de prisão preventiva assinado pelo juiz Jairo Luiz de […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 23h21

None

O professor de Geografia A.L.O acusado pela ex-companheira de ter filmado alunas nuas foi preso pela Polícia Civil no final da tarde de hoje em Dourados. Ele dava aulas em escola pública e particular.

A prisão foi feita pela delegada Francieli Candoti em atendimento ao mandato de prisão preventiva assinado pelo juiz Jairo Luiz de Quadros. ALO estava na casa de um amigo no Parque Alvorada e não resistiu à prisão.

O professor é acusado pelo crime previsto no artigo 241 B do Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente) por ter armazenado no computador fotografia envolvendo crianças.

O advogado Mauricio Rasslan que defende o professor afirmou que não havia necessidade da decretação da prisão preventiva porque não existem provas suficientes que comprovam o crime denuncia pela ex-mulher.

Saiba mais sobre o caso em notícias relacionadas, logo abaixo

Jornal Midiamax