Polícia Civil identifica segurança de posto que apanhou até a morte em Campo Grande

A Polícia Civil identificou os envolvidos em uma briga que resultou em morte, em frente a um posto de combustíveis na Avenida Tamandaré, no Bairro Seminário – região norte de Campo Grande, na madrugada de ontem, às 00h30. O segurança do local foi identificado como Adelson Helio Nestor de Almeida, 46 anos, e o suspeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil identificou os envolvidos em uma briga que resultou em morte, em frente a um posto de combustíveis na Avenida Tamandaré, no Bairro Seminário – região norte de Campo Grande, na madrugada de ontem, às 00h30. O segurança do local foi identificado como Adelson Helio Nestor de Almeida, 46 anos, e o suspeito pelo assassinato como Airton Colognesi, 30 anos.

Airton foi preso em flagrante pelas equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), do bairro Coophasul – área norte, que o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os militares foram acionados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), a princípio por atender uma via de fatos que estaria havendo no local.

O suspeito pelo crime contou aos militares que, ele trafegava pela avenida quando tentou passar por dentro do posto de combustíveis, que estava isolado por correntes e barras de ferro, mas foi “interceptado” pelo segurança. Adelson alertou Airton que o local era uma área particular e que o homem não poderia corta caminho por ali.

Com isso, os dois começaram uma discussão que terminou em agressão, não há informações de quem teria começado. O segurança foi agredido com socos e com golpes de uma das barras de ferro – que era usada para isolar o local. Em seguida, a PM foi chamada e ao chegar ao local, acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que Adelson estava sem sinais vitais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conteúdos relacionados