Na segunda-feira (31) a Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas, apreendeu 80 “trouxinhas” e uma cápsula de cocaína. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com informações, a DIG recebeu denúncia de que em uma residência no Bairro Jardim Brasília, funcionava um ponto de vendas de drogas. Na casa os investigadores encontraram J.M.O, o Déca, 19 anos e em revista domiciliar foram encontradas 27 “trouxinhas” de cocaína, R$ 117 reais e apetrechos para o preparo das drogas.

Em seguida os policiais foram até a casa do irmão de Déca, um adolescente de 16 anos, também localizada no Jardim Brasília e o encontraram com sua companheira uma jovem de 21 anos. Em revista domiciliar os policiais notaram que no quintal da casa havia sinais de que objetos estavam enterrados, onde encontraram uma balança digital que seria usada na pesagem de entorpecentes, enrolada em uma sacola plástica. Em continuidade a revista os policiais encontraram no muro que dividia o quintal da casa do adolescente com a de um vizinho, 53 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, Déca e a jovem de 21 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público.

Em consulta ao sistema policial foi constatado de que o adolescente possui várias passagens pela polícia entre elas uma tentativa de homicídio, tentativa de roubo, tráfico de drogas e roubo qualificado com arma de fogo.