Polícia

Polícia apreende 27 quilos de maconha em latas de tinta em Sonora

A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (14) após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. A denúncia dava conta de que um carregamento de maconha estava sendo trazida de Campo Grande numa van de passageiros. Acionados, investigadores da Polícia Civil montaram uma barreira para prender o receptador dos 27 quilos de maconha, que estavam […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 17h47

None

A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (14) após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. A denúncia dava conta de que um carregamento de maconha estava sendo trazida de Campo Grande numa van de passageiros.

Acionados, investigadores da Polícia Civil montaram uma barreira para prender o receptador dos 27 quilos de maconha, que estavam acondicionados em quatro latas de tinta.

Por volta das 9 horas, Adilson José de Souza, de 49 anos, foi até o escritório da empresa para retirar sua encomenda. Ao perceber a presença dos policiais tentou correr, mas foi preso e confessou ser o dono da droga.

Souza relatou ainda que receberia drogas pela terceira vez através de encomenda em van de passageiros. Ele vai responder por tráfico de entorpecentes, mesmo crime que já tem passagem

Jornal Midiamax