Uma pistola calibre 40mm furtada de um investigador de polícia foi apreendida hoje na Capital. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a arma foi furtada por Jeferson Antonio Barbosa, que confessou o delito e que havia vendido a arma para Julio Aparecido da Silva Teixeira.

Segundo as informações policiais, a pistola foi vendida por R$ 500 e duas caixinhas de pasta base. Julio seria dono de uma boca de fumo no Bairro Nossa Senhora das Graças, local onde foi preso juntamente com Jeferson, cliente assíduo do “comércio”.

Com as informações de Jeferson, que “entregou o serviço” os policiais chegaram até Fernando Neves da Silva, que comprou a pistola de Julio por R$ 600 e mais 15 “balinhas” de pasta base.

Casa caiu

Com o furto e venda da arma, a casa caiu para Julio. Durante a revista, os policiais encontraram cocaína escondida na cueca do suposto traficante, além de dinheiro, televisores, aparelhos de celular, aparelhos de DVD, roupas, balança de precisão e outros objetos que podem ser provenientes de furto.

Fernando e Julio foram presos e encaminhados para a Delegacia de Narcóticos. O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.