Polícia

Marido é preso após bater na esposa e na sogra

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu um homem de 31 anos, morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Dourados, acusado de ter agredido a mulher e a sogra. Os policiais faziam rondas na Vila Nossa Senhora, quando foi solicitada pelas vítimas. A sogra do acusado relatou que o genro mora nos fundos de sua […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 17h34

None

Uma equipe da Guarda Municipal prendeu um homem de 31 anos, morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Dourados, acusado de ter agredido a mulher e a sogra.

Os policiais faziam rondas na Vila Nossa Senhora, quando foi solicitada pelas vítimas. A sogra do acusado relatou que o genro mora nos fundos de sua casa e que chegou embriagado, começando a bater na esposa.

Quando a mulher tentou ajudar a filha ela foi agredida com um banco de madeira no ombro e com chutes nas pernas. O acusado ameaçou a mulher e sogra dizendo que “se dessem parte na polícia dele, ele iria por fogo na casa”.

As vitimas também relataram que constantemente o acusado chega em casa com produtos suspeitos, como televisão, aparelho de som, celular, dizendo que achou na rua.

Diante dos fatos o autor das agressões foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Jornal Midiamax