A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens que assaltaram um restaurante no centro de Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira (31), o proprietário do estabelecimento e mais três funcionários foram rendidos e feitos reféns por dois assaltantes, um deles portava arma de fogo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla utilizava capacetes. Ao invadir o estabelecimento eles anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento fazia o pagamento dos funcionários no momento do roubo. Ele foi rendido e obrigado a deitar-se ao chão. A dupla solicitava dinheiro, momento em que um terceiro ladrão chegou ao local para auxiliar seus dois comparsas.
 
Os ladrões levaram cerca de R$ 14 mil em dinheiro. Antes de sair do local, um dos assaltantes cortou o fio do telefone, em seguida fugiu junto aos outros em uma motocicleta, Honda Fan preta de placas HPC 4958, de Três Lagoas. O número nove estava raspado e aparentava ser três. O trio foi encaminhado à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário da cidade.