André Duarte Pires, de 22 anos, saiu na manhã desta terça-feira (15) do centro cirúrgico na Santa Casa. Como a polícia identificou um mandado de prisão em aberto André está escoltado no hospital. A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou a informação.
O jovem levou cinco tiros na tarde de ontem. A namorada de André, Dandara Silva de Souza, também 22, levou seis disparos e faleceu. Dandara foi encontrada morta em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, André terá que realizar exames de raio-x, pois os médicos ainda não conseguiram saber onde ele foi baleado.

Segundo as primeiras informações, André, Dandara e um outro homem ainda não identificado estavam na Vila Nhanhá, região sul da Capital, quando um Celta preto com dois ocupantes os capturaram e levaram para a estrada. Lá, já havia dois homens armados os esperando.

Os três foram obrigados a descer do carro e entrar em uma mata. Após os disparos, os bandidos fugiram. A polícia desconfia que o homem que estava com André e a moça, que ainda não foi localizado, seja um comparsa dos bandidos.

Antes da chegada da polícia, André ainda conseguiu caminhar até uma chácara próxima para pedir socorro. Ele contou que um dos ocupantes do Celta é ex-namorado da jovem.