Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (8), por volta das 19h, no Residencial Ponta Porã, depois de denunciar alguns elementos que o teriam agredido durante uma briga. A Polícia Militar atendeu ao chamado e conseguiu deter parte dos acusados, enquanto um outro fugiu, mas está identificado e vem sendo procurado.

A vítima abordou a viatura da PM e indicou os autores, sendo eles reconhecidos e um evadiu-se ao avistar a viatura policial. Eles foram informados que seriam conduzidos até o distrito policial para esclarecimento dos fatos e ficaram alterados, causando transtorno e reagindo à detenção, sendo necessário uso de força física compatível para colocá-los no ‘camburão’, por causa da resistência.

Os envolvidos foram encaminhados ao 1º DP, onde os autores foram entregues sem lesões corporais e a vítima com inchaço no rosto lado esquerdo decorrente da agressão. A polícia fez a checagem dos envolvidos onde e descobriu que a vítima tinha mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Também recebeu voz de prisão e foi entregue para os procedimentos cabíveis.