Polícia

Homem é preso por vender leite “in natura” em Rio Verde

Ladislau Lopes Neto, de 52 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) em sua residência, localizada na rua José Bonifacio, região central de Rio Verde de Mato Grosso. Além da prisão, a polícia apreendeu 50 litros de leite que estavam armazenados num tambor e um caderno de anotações. Neto foi flagrado vendendo leite “in […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 23h35

None

Ladislau Lopes Neto, de 52 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) em sua residência, localizada na rua José Bonifacio, região central de Rio Verde de Mato Grosso. Além da prisão, a polícia apreendeu 50 litros de leite que estavam armazenados num tambor e um caderno de anotações.


Neto foi flagrado vendendo leite “in natura”, ou seja, alimento considerado impróprio para o consumo humano. Para efetuar o flagrante, depois de uma denúncia, policiais fizeram campana na redondeza. Os clientes chegavam a casa e saiam com garrafas pets de leite, de acordo com o boletim de ocorrência.


Na residência, os policiais encontraram várias garrafas pets cheias de leite e muitas vazias. Após ser preso, o vendedor foi levado para a Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso.

Jornal Midiamax