P. P. S., de 35 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 2h, após agredir sua esposa I. F. S., de 47, a golpes de faca e também por ameaçar de morte seu enteado, filho da vítima. As informações são do site Caarapó News.
 
Conforme informações policiais, a mulher telefonou para Polícia Militar dizendo que seu marido estava tentando lhe matar com uma faca. Ao se dirigir até o local informado, os policiais não encontraram o acusado nem a vítima. Porém, minutos depois, I. se dirigiu até o Pelotão da PM, com sinais da agressão pelo corpo, e relatou que havia sido socorrida por populares e que estava escondida para não ser morta pelo marido. Ela também denunciou o mesmo, dizendo que ele havia dito que já que não a encontrava iria matar o seu enteado, filho da mulher.

A Polícia Militar então se dirigiu até a residência do filho da vítima e lá encontrou P. P. S. de posse de um facão com lâmina de aproximadamente 40 cm. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.
 
Após receber o acusado, os policiais civis realizaram uma vistoria na casa do mesmo, onde encontraram uma espingarda calibre 38 com numeração raspada e mais dois projéteis deflagrados.
 
O homem vai responder por tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.