Grupo suspeito de roubar mercado e render clientes é preso em Campo Grande

Quatro homens suspeitos de assaltarem um mercado no bairro Cerejeira foram presos na manhã deste sábado, na Vila Nasser, em Campo Grande. Na ocasião, foram presos Everton Oliveira, vulgo Corumbá, de 28 anos, Alex de Oliveira, o “Careca”, de 30 anos, Rafael dos Santos Lima, de 22 anos, e José Augusto, de 22 anos. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro homens suspeitos de assaltarem um mercado no bairro Cerejeira foram presos na manhã deste sábado, na Vila Nasser, em Campo Grande. Na ocasião, foram presos Everton Oliveira, vulgo Corumbá, de 28 anos, Alex de Oliveira, o “Careca”, de 30 anos, Rafael dos Santos Lima, de 22 anos, e José Augusto, de 22 anos. A prisão foi realizada por policiais da Cigcoe com apoio de militares do 9º Batalhão.

De acordo com informações da polícia, ontem, os quatro chegaram em um Monza até um mercado no bairro Cerejeira. Três deles entraram no estabelecimento comercial e, de posse de uma arma, renderam clientes e funcionários.

Do local, eles levaram R$ 700, carne do açougue, três caixas de cerveja, um garrafão de vinho, uma balança grande e uma televisão. Após isso, eles abasteceram o Monza em um posto de combustível.

Policiais do 9º BPM foram até o posto e perguntaram para o frentista se um Monza havia passado pelo local com quatro homens. Os funcionários disseram que sim e através de filmagens, um dos ladrões foi identificado como Alex de Oliveira, “o Careca”, conhecido por outros crimes.

Com essa informação, policiais da Cigcoe foram até a casa de Careca na Vila Nasser e o prenderam, os outros envolvidos no roubo também foram presos em residências na Vila Nasser.

Traficante

Na ocasião, também foi preso João Bertoldo, de 19 anos, que estava na casa de Rafael. Ele é considerado um dos traficantes da região e, com ele, os policiais encontraram cocaína, celular e uma balança de precisão.

(Colaboração: Reginaldo Coelho e Eliane Souza)

Conteúdos relacionados