Filho do prefeito de Caarapó ofende e ameaça policiais militares
Deny Palma, tido como ‘pinta brava’ por moradores da cidade, teria ameaçado policiais e recorrido à clássica frase: “Você sabe com quem tá falando?”. O rapaz tem pretensões políticas, e vídeo exibido na internet atribuídos a ele traz mensagens pedindo “mais segurança” no município
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Deny Palma, tido como ‘pinta brava’ por moradores da cidade, teria ameaçado policiais e recorrido à clássica frase: “Você sabe com quem tá falando?”. O rapaz tem pretensões políticas, e vídeo exibido na internet atribuídos a ele traz mensagens pedindo “mais segurança” no município
Deny Andreo Rodrigues Palma, de 23 anos, foi denunciado no primeiro dia do ano por desacato a autoridade na cidade de Caarapó. Ele é filho do prefeito do município, Mateus Palma de Farias (PR). De acordo com o boletm de ocorrência nº 1 de 2011, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares durante um evento de final de ano que estava acontecendo na Praça Central da cidade de 25 mil habitantes, distante 267 km de Campo Grande.
Segundo o registro policial, os militares encontraram um rapaz identificado como Paulo Henrique dos Santos Silva caído no chão e com escoriações no rosto.
Diante do quadro, os policiais socorreram Paulo Henrique e o encaminharam para o hospital São Matheus. Ocorre que durante o atendimento várias pessoas entraram no local dizendo ser amigos da vítima.
Os PMs então foram chamados para conter as pessoas que tentavam invadir o hospital. De acordo com o BO, nesse momento os policiais passaram a sofrer ofensas e Deny, teria ameaçado um dos soldados com palavras de baixo calão.
“Você vai ver. Você vai se f…, meu pai é prefeito e eu mando te matar, seu ‘policinha’ de m…, seu passa fome, a comida que vocês comem é nós que pagamos, seus vagabundos”, disse o filho do prefeito ao soldado.
Nesse momento, de acordo com as informações anotadas no boletim policial, uma mulher chamada Ana Paula Menegatti também teria ofendido os policiais. “Nós que pagamos esses vagabundos filhos da p***”, gritou ela.
O caso foi registrado como desacato a autoridade da delegacia de Polícia de Caarapó.
Pinta brava
Segundo um morador da cidade, que prefere não se identificar por temer represálias, Deny é “pinta brava”. Ele e os amigos tocam o terror aqui na cidade. Ele anda armado, ameaça as pessoas e acha que pode fazer isso só porque é filho do prefeito”, denunciou o morador, por telefone.
De acordo com os moradores consultados pela reportagem, Deny já é velho conhecido das confusões que acontecem em Caarapó. “Ele não está nem ai. O pai me parece que até tentou corrigir, castigar, mas depois ele perdoa”, aponta uma mulher que prefere não ser identificada.
Campanha política
Na rede de compartilhamento de vídeos do YouTube, há um vídeo publicado onde aparece a vontade de Deny de ser vereador em 2012. São mostradas fotos dele com a família e promessas de mais segurança, inclusive com fotos de policiais militares desfilando na cidade.
“Mais segurança, 2012 é o ano da vitória, vamos juntos lutar por uma Caarapó cada vez melhor, Deny Palma é o nome certo na hora de votar”, é a mensagem que Deny Palma exibe no YouTube, em vídeo com duração de quase cinco minutos e postado no dia 9 de dezembro de 2010 (Veja aqui o vídeo).
Na sequência das frases de apelo eleitoral, Deny aparece sendo cumprimentado pelo deputado estadual Londres Machado (PR) em um evento político.
Outro lado
Procurado pela reportagem para comentar o assunto, Deny Palma não atendeu as ligações feitas ao seu celular por volta das 14h30, e a caixa postal estava desabilitada. O prefeito de Caarapó também foi procurado, mas não retornou as chamadas. (Editado às 16h35 para acréscimo de informação. Colaborou Hélder Rafael)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.