Polícia

Filho de sargento da PM ajudou menor que assaltou casa do policial em Três Lagoas

Após roubo ocorrido na manhã dessa terça-feira (27), na casa de um sargento da PMA, a Polícia Militar mobilizou seis viaturas para realizar diligências em três Lagoas para localizar os autores do crime. Uma viatura abordou um adolescente de 17 anos, que estava armado com um revólver calibre 22, municiado com seis munições, na Rua […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 15h15

None
2118484843.jpg

Após roubo ocorrido na manhã dessa terça-feira (27), na casa de um sargento da PMA, a Polícia Militar mobilizou seis viaturas para realizar diligências em três Lagoas para localizar os autores do crime. Uma viatura abordou um adolescente de 17 anos, que estava armado com um revólver calibre 22, municiado com seis munições, na Rua Marcílio Dias, no Jardim Oiti.


O menor, que é conhecido como “Azul’, confessou o roubo e ainda apontou onde estava a moto roubada.


Foi realizada uma diligência até o local apontado, e os policiais lograram êxito em encontrar a motocicleta Honda Titan preta, escondida em uma casa abandonada na Rua Aniceto Arão, também no Jardim Oiti.


Após confessar o roubo, o adolescente informou que quem “passou a letra” para os criminosos foi o próprio filho do policial. Segundo ele, o garoto informou que o pai estava viajando e que o melhor horário para entrar na casa era no período da manhã.


Segundo o menor apreendido, ele e seu comparsa chegaram na residência, renderam os três filhos do casal, passou uma fita adesiva na boca deles, simulou amarrar o filho que passou as informações e colocaram o filho mais novo em um outro cômodo para que ele não presenciasse o assalto.


O adolescente entregou seu comparsa, informando que ele mora no Jardim Atenas. Os policiais realizaram diligências até o local, porém ele não foi localizado. “Azul” foi encaminhado, juntamente com a arma e a moto, ao 1º DP. Ele já possui passagem por tráfico e roubo.

Jornal Midiamax