O delegado ficou amarrado em um matagal próximo à Estrada da Gameleira, mas se soltou e chamou ajuda com um celular que conseguiu manter escondido.

O delegado João Reis Belo foi seqüestrado na noite desta quinta-feira (3), por quatro assaltantes, que o renderam em seu carro e o levaram para a saída de Sidrolândia, o deixando amarrado próximo ao presido semiaberto da Gameleira, segundo informações preliminares.

Os suspeitos não teriam a informação de que a vítima era um delegado e a polícia acredita que o assalto aconteceu de forma aleatória.

O delegado teve o seu carro, um Honda Civic e uma pistola .40 roubados, mas conseguiu esconder o seu celular e acionou a polícia.

Um dos ladrões teria sido preso no bairro Los Angeles, após ter uma denúncia de moradores, sobre uma pessoa fazendo manobras perigosas com um Honda Civic.

A Polícia esteve no local e com o suspeito encontrou o carro do delegado e um revólver calibre 38. Depois desta prisão, a Polícia localizou e prendeu outro suspeito com a pistola .40, de propriedade do delegado.

Neste momento, a Polícia continua a procura dos outros dois suspeitos. O Garras está dando apoio às investigações. O delegado responsável pelo caso e a vítima não quiseram se pronunciar para não atrapalhar as investigações do suposto seqüestro relâmpago.