Um rapaz foi esfaqueado e uma mulher agredida fisicamente na madrugada deste sábado (5), durante uma briga, no Jardim Aeroporto, bairro na região Oeste de Campo Grande. As vítimas não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Militar do 1º Batalhão que atendeu a ocorrência.

De acordo com informações policiais, o agressor é Dedson Santos Diniz, conhecido como Dedinho. As vítimas não souberam explicar o que teria motivado o crime. A jovem, de 20 anos, disse apenas que conversava com a outra vítima, que seria um amigo, quando Dedinho chegou e, transtornado, iniciou as agressões. Posteriormente se aproximou do rapaz e o atingiu com duas facadas, uma no braço direito e outra nas costas.

O rapaz teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Posto de Saúde da Vila Almeida.

Dedinho acabou preso em flagrante após ser encontrado no posto de saúde. Militares relataram que foram até o local para obterem mais informações sobre a vítima esfaqueada e quando chegaram identificaram o agressor, que aguardava atendimento médico por ter sofrido uma queda na fuga.

Segundo policiais, Dedinho tem passagens na polícia por tentativa de homicídio, violação de domicílio e lesão corporal. Em fevereiro do ano passado, ele teria tentado matar uma pessoa com três tiros.