Polícia

Conhecido traficante é preso pela polícia de Campo Grande

Depois de várias denúncias anônimas, informando que na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva em Campo Grande, um homem estaria traficando drogas, a Polícia prendeu Ramiro Correia Lacerda, 28 anos, conhecido como “Sadam”. Na residência foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 12 kg, além de um revólver calibre .38, a quantia de R$ […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 01h13

None

Depois de várias denúncias anônimas, informando que na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva em Campo Grande, um homem estaria traficando drogas, a Polícia prendeu Ramiro Correia Lacerda, 28 anos, conhecido como “Sadam”.


Na residência foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 12 kg, além de um revólver calibre .38, a quantia de R$ 800,00 em dinheiro, quatro aparelhos de celular, sendo um destes com B.O de roubo, e uma máquina fotográfica digital.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Ramiro, que foi conduzido a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.


O acusado é reincidente no tráfico de drogas tendo em vista que no ano de 2001, foi preso no município de Águas Clara, quando transportava meio quilo de pasta base de cocaína, tendo cumprido segundo o mesmo oito anos de prisão. Após a lavratura do flagrante foi encaminha para um dos presídios desta capital.

Jornal Midiamax