Caso Marielly: Cunhado se entrega à polícia na manhã de hoje, afirma advogado

Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta em um canavial do município de Sidrolândia, irá se entregar a polícia na manhã desta quinta-feira (14), afirma seu advogado José Roberto Rodrigues da Rosa. O mandado de prisão temporária de Hugleice, com validade de 30 dias, foi expedido na noite de terça-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta em um canavial do município de Sidrolândia, irá se entregar a polícia na manhã desta quinta-feira (14), afirma seu advogado José Roberto Rodrigues da Rosa.

O mandado de prisão temporária de Hugleice, com validade de 30 dias, foi expedido na noite de terça-feira (12) pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia. Já está preso, por tempo determinado, o enfermeiro acusado de envolvimento no aborto da jovem, Jodimar Ximenes Gomes, de 40 anos.

De acordo com o laudo da morte da jovem, Marielly morreu após se submeter a um aborto malsucedido, ela teve hemorragia e estaria de quase quatro meses de gravidez quando faleceu.

Ainda conforme o advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, seu cliente está nervoso com a prisão, mas “confiante de que tudo será esclarecido”. A delegacia e o horário de sua apresentação não foram divulgados pelo advogado, que explica que irá definir junto com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata.

Ele explica que a família está muito nervosa com os últimos acontecimentos, mas permanece unida. “Todos estão apoiando Hugleice e acreditam que o caso será solucionado em breve”, finaliza.

Conteúdos relacionados