O motorista de uma carreta bitrem de cor branca, segundo testemunhas, quase causou uma tragédia no quilometro 694 da BR-163, em Rio Verde, na manhã desta quarta-feira (2).

O motorista da carreta efetuava uma ultrapassagem quando atingiu a lateral do Fiat Uno, de placas HRN-7674 de Campo Grande, que era ocupado por quatro pessoas, sendo uma criança.

Com a colisão, o carro foi jogado para fora da pista e capotou. Por sorte, todos os ocupantes usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações, mas o carro ficou destruído.

O carro era conduzido por Rosimeire Heinen, de 27 anos, e tinha como passageiros seu marido, Edirlei Lopes de Oliveira, de 26 anos, a filha do casal, Alessandra Lopes de Oliveira, de 7 anos, e José Lopes de Oliveira, de 58 anos, sogro da motorista.

Edirlei ficou preso por conta do cinto que travou, mas foi retirado do carro por populares. O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou socorro às vítimas.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) tenta localizar a carreta.