Polícia

Batayporã: Polícia fecha duas bocas de fumo e prende suspeito de roubo

Três pessoas pessoas foram presas durante uma operação desencadeada pelas Polícias Civis de Batayporã e Taquarussu, juntamente com Polícia Militar de Batayporã. A ação que foi coordenada pelos delegados Quirino e Sartori, e pelo sargento Geraldo Vaz, aconteceu por volta das 6h20 deste sábado em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 16h38

None

Três pessoas pessoas foram presas durante uma operação desencadeada pelas Polícias Civis de Batayporã e Taquarussu, juntamente com Polícia Militar de Batayporã.


A ação que foi coordenada pelos delegados Quirino e Sartori, e pelo sargento Geraldo Vaz, aconteceu por volta das 6h20 deste sábado em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Judicial da Comarca de Batayporã.


Distribuídos em cinco viaturas e uma motocicleta, sete policiais militares e oito civis participaram da operação, que culminou ainda com o fechamento de duas supostas bocas de fumo que exisitam no bairro Maria Gonçalves, em Batayporã.


Cerca de 115 quilos de maconha que estavam em 21 papelotes, três aparelhos de telefone celular, cinco bicicletas e peças sem documentação foram apreendidas. Em um boca de fumo foi encontrado um ‘gato’ na rede de energia.


A Polícia Civil elucidou ainda um roubo e prendeu uma pessoa. Um dos suspeitos de outros dois roubos ocorridos recentemente também foi detido.


Por meio de nota, o delegado Quirino agradeceu aos policiais que participaram da operação e afirmou que as investigações prosseguirão. “A Polícia Civil seguirá realizando operações visandocoibir o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio. O esforço dos policiais civis e militares deve ser enaltecido, uma vez que mais uma vez trabalharam arduamente e de forma rápida, solucionando crimes de extrema gravidade e repercussão social devolvendo a paz ao comércio e à sociedade Batayporense”, afirmou.

Jornal Midiamax