Após confusão em bar, jovem é preso por se passar por policial civil na Capital
Na madrugada desta quinta-feira (19), um jovem foi preso no bairro Jardim São Conrado, acusado de se identificar como um policial civil, usando uma arma de fogo de brinquedo e uma carteira com o símbolo da polícia. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, na Rua General […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada desta quinta-feira (19), um jovem foi preso no bairro Jardim São Conrado, acusado de se identificar como um policial civil, usando uma arma de fogo de brinquedo e uma carteira com o símbolo da polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, na Rua General Ângelo Frulegui da Cunha, quando o gerente do estabelecimento disse que iria fechar o bar.
Um dos homens, Wallace Borges da Silva, de 21 anos, teria apontado uma arma de fogo que estava em um coldre em sua cintura e ameaçado o gerente dizendo que era policial civil. Depois os dois teriam se agredido fisicamente e os homens voltaram a ingerir bebida alcoólica.
O gerente acionou a polícia militar, que chegou no local e constatou que Wallace não era policial civil, e que usava uma carteira de cor preta com o emblema e logotipo da policia civil, além de uma réplica de arma de fogo, do tipo pistola.
Wallace foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga e irá responder por falsificação de selo ou sinal público, usurpação de função pública e vias de fato.
O acusado se defendeu das acusações, dizendo que em nenhum momento se apresentou como policial e que a carteira com o símbolo da polícia, ele havia ganho de um policial militar, mas que não é ma carteira de registro policial apenas um capa com o símbolo da polícia civil.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.