Agiota acusado de matar pedreiro é preso com R$ 5,8 mil no bolso
Investigadores da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) cumpriu um mandado de prisão e prendeu na tarde desta quarta-feira (4) em Campo Grande o agiota Manoel Teodoro, 54, autor confesso do assassinato do pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, 47, que trabalhava em um imóvel do acusado há seis meses. A delegada da Deaij, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Investigadores da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) cumpriu um mandado de prisão e prendeu na tarde desta quarta-feira (4) em Campo Grande o agiota Manoel Teodoro, 54, autor confesso do assassinato do pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, 47, que trabalhava em um imóvel do acusado há seis meses.
A delegada da Deaij, Maria de Lourdes foi quem deu as informações sobre a prisão.
O crime aconteceu às 7h do dia 30 de dezembro de 2010 na rua Alagoas em Coxim (243 km de Campo Grande). De acordo com a polícia, Manoel chegou na casa em construção e notou a ausência de Carlos, que chegou posteriormente, momento em que começaram a discutir.
A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido causado por dívida de agiotagem e por um suposto caso de Manoel com a mulher da vítima. O autor nega e conta que o pedreiro foi quem chegou exaltado e armado.
Segundo Manoel, o atrito foi gerado pelos pagamentos que já foram feitos pela execução da obra, contudo, o pedreiro estaria “atrasando” a empreitada.
Manoel desferiu cinco tiros com uma arma calibre 38, sendo que quatro acertaram a vítima. De acordo com testemunhas Manoel já estava armado, já o autor conta que o pedreiro chegou armado e ele conseguiu desarmá-lo.
Teodoro foi preso com R$ 5.820,00 no momento em que saia de um restaurante na avenida Mato Grosso próximo a avenida Ceará. A caminhonete Hilux em que estava também foi apreendida. A polícia acredita que o valor é proveniente de agiotagem, já que Teodoro possui passagem pelo crime.
O dinheiro que será depositado em uma conta do Fórum de Coxim só poderá ser retirado caso Manoel comprove a origem. O agiota hospedou-se em Campo Grande com o nome falso de Marco Antônio.
Ele disse à imprensa que se apresentaria nesta sexta-feira (6) na Polícia Civil de Coxim.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.