Policiais militares e civis foram acionados para atender um chamado que dava conta de um veículo abandonado, no pátio de um prédio em construção, localizado na Rua Rio Grande do Sul, nas proximidades da antiga boate pele Vermelha. Ao checar a placa do carro verificou-se que não havia registro de roubo ou furto.

O que intriga os policiais é que, ao localizarem via telefone a proprietária do Golf, placa HSY-6766, ela afirmou que o carro havia sido furtado na madrugada de hoje. Questionada do porquê de ainda não ter feito registro, ela afirmou que ia providenciar e não esboçou qualquer reação de surpresa, mas, sim, de tranqüilidade com o sumiço do veículo.

Tiros– Este mesmo veículo foi visto por dois policiais civis, ontem à noite, nas proximidades de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Um deles confirmou a reportagem do Midiamax que, em companhia de um colega de trabalho, estavam a pé perto do banco quando viram a atitude suspeito do condutor e passageiro do carro. “Quando gritamos parado, polícia, eles saíram em disparada”.

O policial civil disse que deu ordem de parada para outros condutores que passaram em seguida ao fato, mas que ninguém parou para que pudessem cautelar algum carro para seguir os suspeitos. Na ação, um dos policiais atirou três vezes contra o pneu traseiro esquerdo do Golf.

Segundo um policial militar, que prefere não se identificar, o fato foi considerado bastante estranho. Agora, uma das linhas de investigação que a polícia civil deve adotar é se o carro foi realmente furtado ou se algum familiar da proprietária teria envolvimento no caso.

Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.