Polícia

Trio suspeito de assaltar comerciantes de Dourados é preso

Três jovens que estão sendo acusados de assaltar comerciantes foram presos ontem por policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados. Bruno Aparecido de Souza de 18 anos, o Brunera, Fábio Avalo dos Santos também de 18 anos e Wellington da Silva Rezende, conhecido como Cabeção tiveram as prisões preventivas decretadas e […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 10h59

None

Três jovens que estão sendo acusados de assaltar comerciantes foram presos ontem por policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados. Bruno Aparecido de Souza de 18 anos, o Brunera, Fábio Avalo dos Santos também de 18 anos e Wellington da Silva Rezende, conhecido como Cabeção tiveram as prisões preventivas decretadas e ficarão pelo menos cinco dias presos até que a polícia conclua as investigações.


Eles são apontados como autores de assaltos a mercados e mercearias em bairros da periferia da cidade.


Armados com um revólver Brunera e Fábio invadiam os estabelecimentos e rendiam as pessoas. Wellington ficava do lado de foram o carro que ele pegava do pai para dar fuga aos assaltantes. Com a prisão do trio os investigadores esperam que mais vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento deles em outros assaltos.

Jornal Midiamax