Três Lagoas: Policial militar salva mulher em incêndio

O Policial militar França, que é lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, resgatou durante um incêndio na manhã desta quinta-feira (22) uma mulher de 59 anos que estava no interior da casa localizada na Rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Santo André. O militar que aguardava um ônibus na estação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Policial militar França, que é lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, resgatou durante um incêndio na manhã desta quinta-feira (22) uma mulher de 59 anos que estava no interior da casa localizada na Rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Santo André.

O militar que aguardava um ônibus na estação rodoviária notou o incêndio no imóvel, se dirigindo ao local e salvou Adelice Garcia Longin Alves, dona da casa. A mulher saiu ilesa apesar das chamas que destruíram o local, onde residem dois homens, três mulheres e duas crianças. “Quando eu notei o fogo corri para dentro da casa para salvar a mulher e mesmo respirando aquela fumaça eu consegui pegar a vítima e ainda localizar onde estava a porta de saída para retirar a mulher que seria queimada”, disse o policial.

Os bombeiros estiveram no local em três viaturas e nove homens. Foram gastos aproximadamente 4 mil litros de água para combater as chamas que destruíram a casa. Na parte da frente do imóvel, existia um ponto comercial desativado e atualmente era usado por Sebastiana Garcia de Souza, 37 anos. No fundo da casa residia Adelice.

As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Científica (Perícia). O trânsito no local teve que ser interditado e isolado pela polícia devido o número de curiosos.

Conteúdos relacionados