Ontem (15) , por volta das 14 horas, Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG) receberam uma informação anônima de que havia quatros indivíduos em dois veículos.

Os acusados estavam em um veiculo VW parati cinza placas de Araçatuba/SP e em um veiculo GM Montana de cor preta e estariam preparando um crime de roubo no Municipio e inclusive estariam fazendo uso de arma de fogo.

A DIG passou a diligenciar quando os policiais obtiveram êxito em localizar os referidos veículos na Av. Clodoaldo Garcia próximo ao Posto Nelore. Ao realizar a abordagem dos mesmos os investigadores localizaram no veiculo VW Paraty abaixo do banco dianteiro uma arma de fogo tipo revólver calibre 357 municiado com seis cápsulas intactas, sendo que também fora localizado dentro do referido veiculo quatro algemas descartáveis, sendo que duas prontas para serem usada e um rolo de fita adesiva.

Os investigadores conduziram os indivíduos até a DIG e ao chegar constatou que apenas Sidnei Gomes dos Santos de 31 anos não possui passagem pela polícia, sendo que Luis Carlos de Oliveira de 38 anos e Vitor de Souza de 44 anos tem passagem por assalto e Antônio de Paula Pereira de 36 anos por furto.Os quatro foram autuados em flagrante.