Três Lagoas: Motorista que atropelou mulher se apresenta à polícia

O motorista da carreta envolvido no acidente que resultou na morte da motociclista Paula Luiza de Souza Oliveira, 25, se apresentou na noite de ontem (27) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O condutor da carreta explicou à polícia que seguia para a empresa Cargill pela Rua Egidio Thomé, para descarregar grande quantidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista da carreta envolvido no acidente que resultou na morte da motociclista Paula Luiza de Souza Oliveira, 25, se apresentou na noite de ontem (27) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O condutor da carreta explicou à polícia que seguia para a empresa Cargill pela Rua Egidio Thomé, para descarregar grande quantidade de grãos de soja, nesse momento a motociclista tentou ultrapassar o seu veículo e outra carreta que seguia em sua frente.

Ele contou que durante a ultrapassagem mal sucedida, Paula acabou colidindo sua motocicleta Honda Biz com uma moto Titan, pilotada por Adélia Ferreira da Silva, 31.

O motorista disse só presenciou a colisão e não viu que a jovem motociclista havia sido lançada para debaixo do veículo que estava conduzindo.

O caminhoneiro só tomou conhecimento de que havia atropelado Paula quando a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil chegaram à empresa para analisar a carreta e encontraram vestígios de sangue no veículo.

Após prestar depoimento na delegacia, o motorista foi liberado. Além dele, o condutor da carreta que seguia a sua frente na hora do acidente também esteve presente na Depac onde prestou esclarecimentos à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados