Polícia

Três Lagoas: evadido do semi-aberto é preso por latrocínio

Na última quarta-feira (15) foi preso Elton Nunes, de 28 anos. Ele é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Três Lagoas. A vítima, Vicente Gonçalves Chaves, 49, foi encontrada morta em uma via rural da cidade e seu corpo apresentava […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 01h23

None

Na última quarta-feira (15) foi preso Elton Nunes, de 28 anos. Ele é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Três Lagoas.


A vítima, Vicente Gonçalves Chaves, 49, foi encontrada morta em uma via rural da cidade e seu corpo apresentava lesões provocadas por arma branca. No local do crime foi encontrado o cabo de uma pequena faca e uma carteira contendo documentos em nome de Elton Nunes. A carteira da vítima não foi encontrada no local.


O autor foi localizado em uma residência, na Vila Nova, onde foi flagrado lavando as roupas e calçados usados no momento do crime. Elton disse que havia feito um “programa” com a vítima, que não teria o dinheiro combinado para lhe pagar, motivo pelo qual os dois teriam brigado e o autor esfaqueado a vítima com a arma que trazia consigo.


Elton estava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o último dia 23 de novembro, onde cumpria pena por “homicídio doloso” (processo n. 001.05.002106-1). Ele foi autuado em flagrante e recolhido em uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Jornal Midiamax